6 de nov. de 2010

Aurora Amorosa



Aurora ou Aurora polar é um fenômeno muito comum em regiões polares , regiões frias
um brilho que ocorre a noite nos céus ... causado por partículas do vento solar , e poeira espacial

Então poderia eu dizer que possuo uma Aurora Amorosa ?
que ocorre num lugar frio ,meu coração , que se acende
quando está com a pessoa amada ?

Seria isso um fenômeno ?

Seria uma comédia ouvir alguém dizer que possui uma Aurora amorosa rs

Mais levando em conta as sensações do amor , podemos comparar o brilho que a aurora possui
ao sorriso ou a felicidade ... que vem com um vento , no caso um toque ,um beijo ou um abraço

O amor pode ser comparado a muitas coisas ... uma delas é a aurora ...
Eu o comparo a muitas coisas , se você não ...

A aurora não ocorre só em nosso planeta , isso significa que você ter o seu amor
em qualquer lugar ... até em outro planeta ,o tal brilho nunca lhe faltará ...

Imagine que seu amor é sua aurora ...
Seu brilho ,sua felicidade ,seu sorriso , seu fenômeno ...

Se torna um fenômeno ter a pessoa que ama por perto
indescritível sensação, poucos sentem ,muitos querem sentir ...

Eu senti ... e se pudesse , sentiria de novo
Pois é a melhor sensação do mundo

Como a aurora é um fenômeno raro , a esperança as vezes também parece rara , porém
sempre acontecerá de novo ...

Meu brilho se foi ... Mais amanhã haverá uma nova noite
quem sabe amanhã minha intitulada aurora não volte para
me trazer o brilho que me falta ?
Vou manter meus olhos abertos ...



Até amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário