5 de nov. de 2010

Solidão não é estar só !




Um dia ouvi uma frase ... “Solidão não é estar só , e sim estar em meio a mil pessoas e sentir falta de apenas uma “

Concordei , pois mesmo estando em meio a muitas pessoas durantes meus dias ,semanas ,meses ... ainda continuo sentindo a mesma falta que eu sentia ,a mesma solidão , porém maior por não estar com ti ...

Mais quem seria eu para julgar dita solidão , quem seria eu para me por neste lugar , para dizer que sofro ... não sofro , sinto falta ,saudades ...

Olhar nos olhos de quem ama e não poder dizer “Eu te amo “ ,”Preciso de você “ , “Te quero aqui comigo “ é muito complicado , as vezes as palavras ficam entaladas na garganta para não escaparem e você acaba parecendo um louco fingindo que estava pensando , tentando falar de outra coisa ...

Não importa como você diga ao seu amor como a ama ... o importante é ela (seu amor) saber que você a ama de verdade ,que você sente sua falta ,que precisa dela ... mesmo estando em meio a mil pessoas ...

Nós podemos esconder o que está dentro de nós , mais esquecer é diferente ... pois já faz parte , já se tornou parte de você ...

“O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura”

Sorrio ao te ver ... não notas ? rs

Não importa o quando ames , sempre terá angustias ,duvidas e receios ... é o amor ...



Eu te amo ... :x

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo! É daqueles de refletir MESMO! Adorei (=

    Beijos, Jennifer.

    ResponderExcluir