3 de nov. de 2010

Lugar Vazio




Um lugar vazio , um lugar sinistro ,Um lugar sem cor , sem motivação
É onde estou quando perco a razão , é onde estou quando sinto a solidão

Que me assola que ,me enche ,me consola ...

De hora em hora , vejo o relógio marcar ...
2 horas , 5 horas ,7 horas ,3 semanas , 1 mês , 3 meses , 6 meses

O Relógio não parou ,e o tempo não te trouxe aqui ...
aqui onde os segundos são horas , onde os dias são meses e onde os meses são anos ...

Essa contagem me corroeu me destruiu ...
Mais um dia olhei para o céu azul ,que dizia ...

“O que tiver que acontecer acontecerá ...”

Fiquei esperando e esperando sem reclamar ... tem dias que me vejo triste me sinto longe de onde devia estar ...

Mais continuo , esperando ,esperando ...

E o relógio marcou !
Quase 7 meses e nada ...

Mais quem sabe amanhã ?

Não vou fazer nada hoje ... só pensar em você ,lembrar de você ,querer te dizer ...


Eu te amo ... e amanhã ainda vou amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário