3 de nov. de 2010

Minha Flor





As Flores e seus perfumes ... o perfume da minha flor ... você

Inconfundível , incrível , inacreditável ,não consigo descrever ...
este aroma tão doce e delicado ...

O tempo passou e ainda sinto seu perfume como se não tivesse passado
como se não estivéssemos tão afastados , mais de outra forma ,tão próximos

Incrível como tudo ficou escondido ,como tudo ficou desfocado ,
como sufóco sem sentir seu perfume ...

Mais como poderia eu viver assim ?
como poderia eu esconder algo tão forte dentro de mim ?

Escondo ,Escondi ,Esconderei ... nada vai mudar ,e se mudar não será agora

Sei que o amanhã foi embora ... e talvez nem amanhã possamos ter a chance de tentar voltar a história ,continuar a história ,refazer a história ...
Mais saiba ... nunca vou esquece-la ...

Minha flor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário