14 de nov. de 2010

A verdade



As vezes a verdade que nós vemos não é a real
as vezes o caminho que tomamos ,não é o caminho certo
mesmo você achando que é ...

As vezes as palavras que dizemos ferem internamente
mesmo sem você saber que sangraram seus sentimentos
As vezes os atos nos magoam ,e nos entristecem
mais quem ama sempre perdoa ...

Amanhã é um novo dia , mais pode ser que eu não amanheça aqui
mais saiba que onde eu estiver , não me importarei se fui eu que errei
se foi você que errou ... se você quiser voltar atrás

Estarei de braços abertos esperando ...
Se você quiser me ter de novo
meu coração será totalmente seu novamente ...
fiz de tudo para estar com você ,na minha concepção
e faria de novo ,faria mais ... só basta você querer ...

As vezes a verdade está escrita nos seus olhos ... apesar de você esconde-la

A verdade que você vê ... é a verdade verdadeira ?
ou é apenas uma ilusão que te impede de ver que
seu coração bate mais forte por mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário