16 de nov. de 2010

Porta Retratos




Onde você guarda suas memórias ?
Porta retratos ?
Músicas ?
Versos ?
Fotos Soltas ?
Pastas escondidas de computador ?
Ou simplesmente deixa na memória ?
Talvez você apague não é ?

Eu não , não consigo esquecer , não consigo fingir que nada aconteceu
quando o que aconteceu , foi Tudo pra mim ...

Quando você se deita ... qual é a ultima coisa na qual pensa ?
Eu penso em você

Quando você acorda qual é a primeira coisa que quer fazer ?
Eu quero escutar a sua voz ...

Quando você se sente triste no que pensa ?
Eu penso em você

para não continuar com tudo e resumir ... a todo momento me encontro pensando em você
ou querendo falar ou estar com você ...

Mais as vezes parece impossível
Parece que minhas palavras não significam mais nada ...
Quando o que eu mais fiz foi ,escrever sobre você ...
e para você

Minhas memórias não vou apagar ...
Não vou esquecer o que me faz sonhar ...
Não vou esquecer o que me faz lutar ...
Não vou desistir de lutar ...
só estou me recompondo ...
Mais se tudo que planejamos foi real ... vamos ficar juntos ...
algum dia ...

Agora um pequeno verso para terminar o texto

"As segundas eu te olho sem você ver
As terças eu tento entender
As quartas tudo parece perdido
AS quintas lhe beijo e faço um pedido
por favor meu bem nunca vá se esquecer
destes versos simples que eu compus pra você
as sextas te ligo antes de me deitar
sábado e domingo eu fico á pensar em nós dois "Mateus Braga

Minhas semanas foram assim por 1 mês ...
Queria que ainda fossem assim ...

Eu te amo ...
E não guardo minha lembrança de você num porta retrato ou outra coisa ...
Guardo no meu coração ... e lá é o seu verdadeiro lugar ...
No meu coração ... você sempre ,sempre vai estar nele meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário