16 de nov. de 2010

A Saudade



Olhar no espelho e ver ,as marcas da saudade
a dor e a angústia da falta que você me faz
como um grito sufocado ,agonizando o aperto do meu peito

Estranho ver suas fotos ,ouvindo músicas que me lembram você
estranho ver você chegar de uma maneira diferente
sem aquele beijo amável , sem aquele abraço apertado
Estranho não ter você comigo ...

Mais o que eu poderia fazer ?
Nada ... esperar que um dia você possa notar
que você foi tudo pra mim !
e que eu poderia ser tudo pra você
se você abrisse seus olhos e consegui-se enxergar ...

Abra seus Olhos ... rs
Me veja te esperando ...

Veja que nem sempre suas atitudes "corretas" estão corretas
a vida é feita de duvidas ... do que adianta não arriscar nas dúvidas ?
O medo não vai te levar a nada ... quem sabe o risco da dúvida não leve ...
Mais as vezes parece que a coragem lhe falta nesse momento

Mais continuo aqui , preso no meu mundo
olhe pela fechadura e me veja lá dentro
estou esperando você abrir a porta para me libertar...


Ela está destrancada ... :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário