29 de nov. de 2010

Não me deixe




Eu continuo aqui sentado sem poder fazer nada
o adeus parece mais próximo , mais não há nada
que me impeça agora

Mais se você desejar ,volto para lhe buscar ...

O que eu fiz de errado ?
Me declarei ?
Amei ?
Desejei ?
Tentei proteger ?
Demorei muito pra dizer que te amo ?

O que importa é que disse , e não vou deixar mais 2 anos
se passarem pra dizer novamente

Eu te amo , mais que tudo ...
Sempre vou amar ...
Para sempre , Aqui em saturno
em qualquer lugar ... no meu coração você vai estar

Hoje eu rezo para que deus lhe de a luz
que você precisa para enxergar
o seu caminho , as pessoas que passaram por ti

Te mostrar o quanto estava enganada sobre mim

Espero que você deseje voltar atrás
porque se desejar ,conseguirá

Nunca diga que Nunca vai acontecer novamente
Pois amanhã você não sabe se o seu coração
irá sentir novamente aquele aperto de saudade
se sua barriga sentirá aquele frio de ansiedade

Não me deixe partir sem ao menos me dizer
se tudo foi verdade ,se as suas palavras
foram reais , se você sentiu tudo o que
demonstrou sentir ...

Não me deixe partir pensando que nunca mais poderá acontecer
Não me deixe chorar pensando que te perdi

Não me deixe pensando que amanhã vou estar sem ti

Você me fez sentir algo que nunca consegui
Você me mostrou o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário